$

Concurso Revelação 2011

Boa noite frenéticos do meu Brasil!! Vim até aqui para divulgar o concurso Revelação 2011! O concurso é uma parceria dos Blogs Gordivinas e Interprete como Kiser! A ideia é premiar blogueiras, isso mesmo, somente mulheres podem participar! Na verdade os homens podem ajudar votando! Huahuahauhuaha! Para sabe mais detalhes e se candidatar clique aqui! Eu já me inscrevi! E vou contar com a votação de todos vocês! Assim que tiver mais detalhes sobre a votação posto no Freneticidade!! Beijos!!

5 comentários:

  1. Anônimo19:02

    Pode contar com minha boca de urna rimããã ja to torcendo muito por vc !!!
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba...boa sorte querida e opbrigada pela divulgação.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Opaaa pode contar com meu voto meu anjooo sempre te amodorooo beijo

    ResponderExcluir
  4. querida...hj sera o ultimo dia de divulgação na proxima quarta teremos uma candidata no blog...e assim por diante. Fique de olho, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. nossa que chique!sempre te achei linda p ser modelo plus size!!
    pode contar com meu voto!!
    amei seu comentário em meu blog,adoro comentários longos!rsrsrs
    eu vi o vídeo que vc pos o link nos meus coments e fiquei indignada!
    tudo bem que ela é atriz mas fez um papel ridículo!!!
    minha ex endocrino sempre me disse que tinha mais paciente com colesterol alto e pressao alta magro do que gordo..ABSURDO!
    pq o magro ja acha que e super saudável e n se cuida n faz exames, ai quando vai finalmente ver descobre que tá com um monte de troço!
    olha fiquei feliz em constatar que a notícia das professoras n morreu na praia como nós tínhamos pensado não..Passou na rede globo e record..
    É isso aí é colocando a boca no trombone que faremos com que o preconceito contra o gordo tb seja considerado crime sim!!!!Hj coloquei o vídeo das duas matérias no meu post,caso vc n tenha visto é só ir lá e clicar e tb postei selinhos p vc!bjosssss lu

    ResponderExcluir