$

Perdemos o Tigre


Bom dia pessoal! Há um tempo atrás postei sobre o Tigre, cachorrinho que o grupo Cãopartilhe acolheu e cuidou até seu último minuto. O menino apresentou melhora. Voltou a andar, mesmo estando machucado. Voltou a sorrir (como na foto). Mesmo muito ferido, tendo sido violentado. Tigre nunca desistiu de lutar. Porém nos últimos dias ele estava muito fraco. Não conseguia se alimentar. Suas patinhas machucadas não melhoravam nunca. Ele tentava comer a patinha, mesmo estando com aqueles cones na cabeça e com a pata enfaixada. Uma solução viável para tentar evitar uma infecção generalizada era amputar a patinha. Foi a última tacada do Cãopartilhe. Mesmo que a médica veterinária tenha alertado que o Tigre podia não resistir eles resolveram tentar. Mas infelizmente o pior aconteceu. Tigre nos deixou e foi fazer companhia para Deus.
Gostaria de aproveitar para parabenizar ao Grupo Cãopartilhe, que ajuda cãesinhos necessitados em Belo Horizonte e na região metropolitana. É muito importante que estejamos engajados na causa dos animais. Quem puder ajudar, ajude! Seja doando ração, remédios, dinheiro. Muitas outras ONGs precisam de ajuda também! Outra forma bacana de ajudar é adotando os cães que recebem carinho e tratamento dessas Organizações Não Governamentais. Tudo o que eles precisam é de um lar que tenha muito amor. Só assim para amenizar o sofrimento que eles tiveram nas ruas antes de encotrar anjos com a Dani, do Cãopartilhe. Bom, é isso! Infelizmente o Tigre morreu, mas tantas outras histórias, como a do Branco (cão adotado por mim e pela minha família), tiveram e terão finais felizes! Beijos e tenham uma excelente quinta-feira!

Serviço:

Site: www.caopartilhe.com

Email: caopartilhe@caopartilhe.com

Dados bancários:

REAL:

Agência: 0477
Conta: 5057592-1
Christiane Rodrigues de Oliveira

ITAÚ:

Agência: 2975
Conta: 08949-7
Daniela Schuchter

6 comentários:

  1. Priscila10:04

    Que triste! Esse cãozinho merecia muito um final feliz.

    ResponderExcluir
  2. :(

    Poxa. Fico triste em ver histórias assim. Se eu pudesse adotava todos! Adotei um gatinho que achei na lixeira do meu prédio, se eu não pego, ele irira morrer de frio =/ Hj taqui, lindão e eu não vivo sem :)

    Bju!

    ResponderExcluir
  3. Também estou triste, Priscila, mas infelizmente acontece. O que podemos fazer é ajudar esses anjos que acolhem e ajudam a tratar desses animaisinhos. E Ju, fez muito bem em adotar o gatinho. Aposto que ele é muito grato a você por tudo o que você faz por ele. Não existe ninguém que consegue mostrar mais afeto e gratidão do que os animais. Vamos fazer nossa parte, não é mesmo?!! Muito obrigada pelos comentários pessoal! Fico muito feliz em saber que existem mais pessoas como eu, que são engajadas nas causas dos animais!

    ResponderExcluir
  4. Poxaaa. É tão triste ver um cãozinho morrendooo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:05

    "/

    Poxa ...que triste Rimã....mas ele foi um batalhador mesmo depois de passar por td que passou..espero que haja punção a quem maltrata os animais sempre!!!


    Tem selinhoos pra vc!!


    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa que triste a história, mas pelo menos ele descansou.
    Um beijo querida

    ResponderExcluir