$

Contra o preconceito


Bom dia frenéticos do meu Brasil!! Hoje cheguei no escritório e fui visitar os Blogs que sigo, como de costume! Cheguei no Menina Cajuína e me deparei com esse selinho (acima) que a Nana fez. Não é um selinho comum, ela não distribuiu entre os Blogs amigos. Eu peguei porque sou muito atrevida mesmo! Bom, na minha opinião esse selinho é um desabafo coletivo. Porque os sentimentos dela são de todos os gordos que eu conheço, inclusive meus. Melhor que o selinho foi o texto do Dráuzio Varella que Nana postou no Gordinhas do Inteior , eu fiquei tão, mas tão envolvida no post dela que deixei um depoimento, nem foi um comentário, de tamanha insatisfação com a sociedade em relação ao preconceito contra o gordo. Vale a pena dar uma passadinha por lá e ler o texto, porque é muito bom. Vamos nos unir, porque somente assim vamos acabar com o preconceito que existe contra nós.

Um comentário:

  1. Anônimo09:38

    Pois é foi um desabafo mesmo !
    Só quero respeito pelo que sou como ser humano...Quero sim ser chamada pelo nome ao invés de AQUELA GORDA LÁ quero poder ter certeza que mesmo acima do peso minha filha será devidamente respeitada independente de peso...Então xô hipocrisia não me venham falar de apologia sendo que não defendo a obesidade defendo apenas o DIREITO DE SER E ESTAR como qquer outra pessoa !!!
    o que me faz NANA PINHO não são meus quilos e sim meu carater e minha personalidade!!

    ResponderExcluir