$

Cartão postal de Belo Horizonte



Bom dia frenéticos do meu Brasiiiil!!! Como hoje é sexta-feira e o dia está lindo! Resolvi levar vocês para um passeio bem bacana por um dos cartões postais de Belo Horizonte: a Lagoa da Pampulha! Nas fotos acima vocês podem ver a Igreja São Francisco de Assis, mais conhecida por aqui como a Igrejinha da Pampulha. Recentemente a Igreja, que é um dos pontos turísticos mais belos de BH foi pichado, vocês acreditam? Mas o problema já foi solucionado e os vândalos responsáveis pelo ato já foram presos.
Na segunda foto é possível visualizar os Estádios do Mineirão e do Mineirinho! O primeiro é a casa do futebol mineiro, estádio que será sede da Copa do Mundo de 2014 e o segundo é muito utilizado em jogos de volei e em apresentações e espetáculos! Os bairros que estão à volta da Lagoa da Pampulha são tradicionais e possuem casas que podem chegar a custar mais de R$10 milhões.
Espero que tenham gostado do nosso pequeno Tour!! Semana que vem tem mais!! Beijos e tenham todos um excelente fim de semana!!

3 comentários:

  1. Que lindo Rê.
    Para mim que não conheço BH adorei.
    Breve desembarcarei por aí. Te aviso antes para tomarmos um suco juntas.
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Que lugar liiiindo Rê! :D

    ResponderExcluir
  3. nossa lindo mesmo..
    Sou doida p conhecer Belo Horizonte..
    Eu moro no E.S. do lado e nunca fui que vergonha...rsrsrs
    E ainda tenho uma cunhada que mora aí..aiaiaiai
    Quanto ao seu coment sobre esmaltes eu concordo, as pessoas tem umas regras bobas do tipo: "esmalte de cor só p quem tem unhas grandes", "para gordinhos só listras verticais..UM OH.."

    Adoro quebrar essas regras!hehe bjos

    ResponderExcluir