$

Promoção de Natal Anna Joana! Imperdível!


O Natal está chegando e a Anna Joana, melhor marca de pijamas Plus Size de todos os tempos quer presentear quem sempre esteve ao seu lado nesse ano que passou!

Para isso acontecer, a marca vai sortear as autoras das duas frases mais criativas com uma camisola da linha Joana! Não é d+?

Veja como concorrer a essas lindas e confortáveis camisolas Anna Joana!

Para participar você deve seguir a @ANNAJOANAMODA no Twitter e seguir também o Blog da marca. O sortei será hoje, mas ainda dá tempo de participar!

Você precisa criar uma linda frase de Natal para a Anna Joana e e escrevê-la nos comentários da postagem do Blog da Joaninha mais linda do Brasil! Não se esqueça de deixar nome completo, email e Twitter!

No TWITTER você deve dar RT na frase:
"Escreva uma linda frase de Natal para a ANNA JOANA e concorra a uma linda camisola de Joaninha.Participe você também! http://www.annajoana.blogspot.com"

O resultado do sorteio será divulgado hoje, às 20h, no Blog da Anna Joana e no Twitter e as ganhadoras deverão entrar em contato até o dia 22/12 às 10h, pelo e.mail annajoana@annajoana.com.br. No e.mail deve constar o endereço e o tamanho da ganhadora, verificar nossa tabela de medidas na LOJA VIRTUAL ANNA JOANA.

Peço desculpas a todas por não ter divulgado o sorteio antes! Estou com uma virose e está complicado até de postar no Blog!!! Beijos a todos e uma excelente terça-feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário