$

Prêmio Dardos


Bom dia frenéticos do meu Brasil!! Vim até aqui hoje orgulhosamente para apresentar a vocês o Prêmio Dardos. Desafios e selinhos o Blog já ganhou diversos, mas um prêmio de reconhecimento foi o primeiro!

"O prêmio Dardos é reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros. Uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web".

Dou uma chance para vocês adivinharem quem me deu o prêmio! Brincadeira, foi a Nana, do Menina Cajuína, é claro! Leitora assídua do Freneticidade! Só tenho a te agradecer, Nana! Você é sempre maravilhosa comigo! Uma amiga em tanto!! Milhões de beijos!

Agora tenho que dar seqüência a esta corrente de indicações. Lá vão algumas regras:

1) Você deve exibir a imagem do selo em seu Blog: feito!

2) Você deve linkar o Blog pelo qual você recebeu a indicação: feito!

3) Você deve escolher outros Blog para receber o Prêmio Dardos: feito!

4) Você deve avisar aos indicados: feito!

E o Prêmio Dardos vai para:

Roberta, do Tentação Rosa!

Ana, do Mundo GG!

Lívia, do Irmãs GG!

Laíssa, do Irmãs GG!



Gostaria de dedicar o prêmio a todos vocês que visitam o Freneticidade com freqüência e comentam nos posts (ou não), que abraçam as causas GG, as causas dos animais! Muito obrigada mesmo! Esse prêmio é de cada um de vocês!!

2 comentários:

  1. Anônimo13:19

    Vc merece lindona...é um dos poucos blogs que abraçam causas com verdade e seriedade sem ser por moda ou desencargo de conciencia ...um blog serio que traz informação!

    Beijos ")
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza!!!

    Em primeiro lugar, quero me desculpar pela ausência aqui. Eu mudei de emprego e tô com minha vida de cabeça pra baixo. Quero te agradecer pelo prêmio super bacana e pelo carinho de sempre. Vc é uma flor, Renatinha!
    Vou postar o prêmio lá no blog no final de semana, tá?!


    Bjoooookas e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir