$

Mulher desesperada procura...

Foto: Google Imagens

Terça de manhã ela chega ao trabalho e vê um bilhete que mudaria o dia. Tem festa na quinta-feira e a maquiadora desmarcou o horário. Não disse o motivo, não atendeu ao telefone. O chão dela simplesmente desabou. Já havia sido tão difícil conseguir um vestido de festa plus size. Maravilhoso por sinal. Uma sandália não tão alta, exatamente como ela gosta, uma bolsa linda, que combina direitinho com o look. E agora? O que fazer? A solução é pedir indicação dos amigos! Twitter? Uma indicação! Seria uma luz no fim do túnel? Infelizmente não. Ainda não era a solução. Uma rápida busca na memória (do celular, é claro). Algumas ligações e nada. Até que a cabeça começa a funcionar e se lembra de uma indicação de uma amiga: o filho dela é um excelente maquiador e poderia solucionar o problema! Mas não pense que foi fácil! Ela teve que ligar para uma prima que tinha o telefone da amiga, que daria o número do filho! E quando enfim estava com o telefone dele nas mãos: não atendia! Como é difícil ser mulher! Ela foi almoçar. Infelizmente sem resolver o problema que tanto a incomodava. O calor estava atrapalhando. A comida parecia pesada. De repente o telefone toca. Era o tal maquiador retornando a ligação. Até o almoço ficou mais interessante. Ufa! Ela respirou aliviada. E sorriu feliz!

____________________________________________________________________

Essa história aconteceu comigo ontem e pode até parecer fútil, mas não é. Apesar de não ser nada grave, me serviu de experiência. Não se deve marcar algum compromisso com alguém se você sabe que não vai poder cumprir. Hoje pela manhã a tal maquiadora pediu para que a filha dela me ligasse para pedir desculpa e dizer que o marido vai se formar e ela havia esquecido disso. Olha, uma formatura é um evento importante, ninguém se esquece assim. Pode até ter sido um descuido, só sei que não volto nela nunca mais! Eu tinha que compartilhar essa experiência no Blog!! Huahauhauha! Beijos a todos e boa tarde de quinta-feira!!!

6 comentários:

  1. CARACA COM CERTEZA..FALTA DE PALAVRA SEJA LA DE QUEM FOR E POR QUE FOR E FOGO !!

    Compromissos devem ser honrados mesmo que não haja nada assinado né rimã!!


    Beijos ")
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mamadi me ensinou sempre que falar é fazer então antes de abrir a boca veja se tudo esta certo.
    Que bom que você resolveu

    Beijoos de Naty
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Transparência, compromisso e reciprocidade. Palavras que não devem faltar no vocabulario de nenhum ser humano.

    É feio não ter palavra!




    GrndAbç
    http://homem-docoraoparafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários pessoal! Achei que tava sozinha nessa! Sem brincadeira, meus colegas de trabalho estavam rindo do meu desespero! beijos e sejam sempre bem vindos ao Freneticidade!

    ResponderExcluir
  5. é triste mas acontence

    Adorei o blog, e concordo com o lance de adoção

    te sigo

    http://www.delitosperdidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Renatinha voce é uma comedia um desespero total por conta de uma maquiadora rs.
    mas sei como eh esse tipo de aflição rs
    Beijos Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir