$

Selinhos!



Gente, eu não sabia da história dos selinhos que circulam pela Blogosfera até que a Nana, do Menina Cajuína, me mandou estes dois aí em cima (fotos) junto com a explicação!! Olha que bacana: A ideia é aumentar o potencial dos Blogs, os tornando mais conhecidos, visitados e comentados, mesmo que os comentários ainda não tenham chegado a um número satisfatório, os selinhos se transformaram em uma forma de troca de carinho entre Blogs! Alguns selinhos veêm acompanhados de regrinhas, como a escolha de 5 Blogs amigos, por exemplo, mas hoje em dia já está um pouco mais livre, até mesmo porque a gente quer agradar a todos os amigos, sem deixar ninguém de fora.

Como disse anteriormente, uma das pessoas que me deram estes lindos selinhos foi a Nana, do Menina Cajuína! Sabe quem foi a outra? Ninguém menos que a Naty, filha da Nana!! Que fofa essa mocinha!! Mais uma vez quero agradecer às duas pelo enorme carinho que sempre tiveram comigo! Muito obrigada mesmo!!!

Agora vamos à indicações! Graças a Deus o Freneticidade tem feito cada vez mais amizades! E os indicados para ganhar os selinhos são:


- Kelly Hato, a fotógrafa mais linda do Brasil!

- Roberta, do Tentação Rosa

- Laíssa, do Irmãs GG

- Lívia, do Irmãs GG


Bom, é isso aí pessoal! Não deixem de ler a matéria do post anterior, sobre o Tigre, cãozinho que está precisando de ajuda!! Beijos e boa tarde!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre falo, fico feliz por mamadi conhecer tanta gente legal e dividir isso comigo, então foi um carinho pra voce essa indicação... =)

    ResponderExcluir