$

Adoção

Foto: Letícia Murta

Olá Frenéticos do meu Brasil!!! Estou postando no meio da madrugada para ajudar a Letícia Murta, jornalista, uma das fundadoras do Blog Estimação, a encontrar um lar para uma cadelinha Mel que ela encontrou na porta de sua casa no meio do temporal desta noite:

"Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês. Hoje chegando do trabalho, dei de cara com uma cadelinha desnorteada em meio a um temporal em frente a minha casa. Sem pensar, peguei e subi com ela para meu apartamento. Moro em um apartamento pequeno e tenho três cães adotados. É impossível para mim ficar com a cadelinha. Preciso achar um adotante ou um lar provisório. Tentei uma vaga na Cão Viver, mas a ONG está super lotada. A Denise disse que se houver uma vaga me ligará. A Carla da SOS Bichos me orientou a deixá-la em um hotelzinho ou clínica. Farei isso, mas ela não pode passar a vida toda lá. Por favor, me ajudem a divulgar para acharmos um adotante. Elá é mansinha, embora medrosa. Acredito que será uma ótima companheira. Aparenta ser saudável, só está com um machucado na patinha e muito magra. Demos a ela o nome de Mel, por causa da cor do pelo e dos olhos. Vamos salvar esta vida?
Um beijo a todos
Letícia Murta"
Nos ajudem a ajudar esta linda cadelinha SRD! Ela vai ser eternamente grata, como todo cãozinho! Beijos! Qualquer coisa é só entrar em contato comigo via email (renatacottam@gmail.com), telefone (8773-7662) ou twitter (@renatacottam).

4 comentários:

  1. Se Deus quiser Renatinha vai sim aparecer um lar para ela!
    Beijos Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo04:34

    Daki de longe é torcer e sei que vai dar certo flor logo a Mel estara numa casinha toda feliz!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, pelo apoio!! Também tenho certeza de que a Mel vai conseguir um lar cheio de carinho e nunca mais vai passar uma noite na chuva, que nem ontem!! Beijos e sejam sempre muito bem vindas ao Frenenticidade!

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Mel,tambem vou torcer pra ela achar logo uma casinha

    beijos ♥

    ResponderExcluir