$

Salão do Automóvel de São Paulo


Foto: Imagem retirada do Flicr do Salão do Automóvel 2010

Na sexta-feira dia 05 de novembro estou indo para São Paulo e vou aproveitar minha estadia na capital para conferir as novidades do Salão do Automóvel 2010. Eu sempre fui muito interessada nos assuntos ligados à carros! Já tive carro tunado! Então essa minha primeira visita ao salão será muito bacana! Vou tirar muitas fotos e mostro pra vocês!! Estou empolgadíssima!
Claro que não vou para São Paulo exclusivamente para isso. Na verdade meu tio Antônio vai levar meu primo Augusto no GP do Brasil e vamos aproveitar para passear e fazer algumas comprinhas também!! Estou contando os dias para essa viagem!! Beijos a todos e boa quinta!!

Serviço:

Salão do Automóvel 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário