$

Bingo Beneficente Cãopartilhe

Foto: Kiki Santoro/Divulgação

Atenção pessoal! O grupo Cãopartilhe realizará no dia 16/10, das 18:00 às 22:00 horas, na rua Padre Odorico, 83, no bairro São Pedro, um bingo beneficente em prol dos animais carentes. A entrada custa apenas R$10 e dá direito a cinco cartelas para participar do Bingo. Entre os prêmios está uma cesta canina com uma caminha, shampoo, condicionador hidratante, sabonete, um brinquedo, ossinhos, uma coleira, uma roupinha e um vale banho com hidratação no Pet Shop Ponto Cão. Não é demais? Assim seu cão vai limpo, cheiroso, vai brincar e ainda ajudar os cãomiguinhos!
A instituição é formada por pessoas que assim como nós do Blog Estimação são apaixonadas pelos animais e fazem de tudo para ajudá-los. O grupo geralmente resgata animais em situação de risco. Caso necessitem, são levados para tratamento em clínicas veterinárias parceiras. Eles recebem comida, carinho, vacina e ainda por cima são castrados! E depois de tudo isso são encaminhados para adoção! Não é um trabalho maravilhoso? Acessem o site http://www.caopartilhe.com/ e conheça melhor o trabalho do Cãopartilhe!
Quem quiser pode doar qualquer quantia para ajudar na organização do evento ou ainda pode doar itens a serem leiloados nos intervalos do Bingo. Para mais informações, favor entrar em contato com a Dani, pelo email dani@caopartilhe.com.

Serviço:

O que? Bingo beneficente grupo Cãopartilhe
Quando? 16/10/10 - Sábado
Onde? Rua Padre Odorico, 83, no bairro São Pedro, Belo Horizonte
Quanto? R$10Mais informações: caopartilhe@caopartilhe.com

Um comentário:

  1. Belo movimento em prol dos animais ,parabens pela escolha do texto.

    grnd abç
    http://homem-docoraoparafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir