$

#Fail

Foto: Renata Cotta

Sabe quando você cria uma expectativa em relação à alguma coisa e aquilo te decepciona? Pois é, há alguns dias fui em um Pet Shop super bem localizado, na zona sul, e fui muito bem atendida! Até aí tudo beleza! Lá na loja fui informada de que eles estavam inaugurando nova loja em outro bairro da cidade e que teria banho de ofurô para cães e gatos, feira de adoção, que inclusive foi até divulgada no Twitter e tudo mais. Fiquei doidinha pra conhecer a tal loja nova e levar Lady Gaga (foto) para comprar uma coleira nova e alguns acessórios. Chegando na loja não tinha feira nenhuma, fui muito mal atendida e ainda por cima um cavalo (desculpe a expressão) ainda pisou na Gaguinha e disse que ela deveria andar no colo, e não no chão. Peloamordedeus! Até no Pet Shop ela tem que ficar no colo? Me poupe... Tava até com a coleirinha nova, aliás, única e última compra naquele lugar. Fico impressionada com a falta de educação das pessoas! #prontofalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário