$

Tem muita gente bacana no mundo!


Eu sempre fui e sempre serei uma pessoa otimista. Sei que existe muita miséria, muita desigualdade e preconceito nesse mundo, mas sei também que ainda existe muita gente bacana! Uma dessas pessoas é a Nana, do Blog Menina Cajuína, que me deu o lindo selinho acima! Rimã, você é uma das melhores pessoas que conheci nos últimos tempos! É minha amiga, minha irmã! Me dá conselhos, me ouve, me faz sorrir! TE AMO! Bom, selinho devidamente agradecido! Agora preciso indicar os blogs para os quais eu encaminho o presente que recebi! Infelizmente ando meio ocupada e não tenho ido todos os dias ao Blog Pensamentos Soltos, da Roberta Lopes! Mas Beta, saiba que eu adoro seu Blog e te dedico!! Quero também que o Mundo GG e a Ana, sua dona, recebam o selinho em nome do meu imenso apreço! Tem mais um Bloguinho fofo que merece o selo, que é o da Anna Joanna Moda!! Obrigada por ser tão criativa e criar pijamas tão lindos, Karina! Eu adoro e espero ansiosamente pela nova coleção, que sai em agosto! Super indico! No mais é isso! Só tenho a agradecer pelo carinho de todo mundo!! Beijos!

3 comentários:

  1. Anônimo14:09

    Ô minha querida obrigado pelo carinho sempre!!!E vc merece por ser essa pessoa tão especial,por sua inteligencia e dedicação aos seu leitores!!!


    Bjks de @Nanazudah/Menina Cajuina

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa
    Passando pra retribuir a visita e o comentário.
    Isso mesmo...SOMOS LINDAS, LOIRAS E USAMOS GG COM MUITOOOOO ORGULHO!
    Bjosss
    @LoiraeLeto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:10

    Fala ai Renatinha (minha fiulia!), bom demais?
    Parabéns pelo blog que está cada vez melhor. Estou divulgando pra um tanto de colegas meus e eles tão te seguindo até no Orkut!
    Está muito bom mesmo! Atualize sempre! Seguindo ele, sou um visitante diário, huahuahuahua!
    Beijos!
    Augusto (ou Ogusto, Gusto, como vc preferir, kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir