$

E viagem começou!

Foto: Renata Cotta

É impressão minha ou o tempo voou? Já estou em São Paulo e a primeira etapa de minha viagem já começou! Embarquei em BH por volta das 9 horas da manhã de hoje e cheguei em sampa às 10h15. Eu e minha mãe Inês pegamos um taxi rumo à casa do meu padrasto no centro da capital paulista! Na rua em que ele mora tem uma feirinha todos os domingos que vende verduras, legumes, frutas e afins! E lá no meio tem um pastelão paulista delicioso! É claro que eu e minha mãe boquita viemos pensando nele! E quando chegamos deixamos nossas coisas da casa do Milton e fomos direto pra feira. De lá, aproveitamos para dar uma passadinha na rua 25 de Março, que por acaso estava vazia. Comprei uma carteira nova por R$10. Esse lugar é uma tentação!! Hoje, de acordo com o Miltão, foi o primeiro dia de sol pela manhã em SP. Demos uma tremenda sorte! Mas mesmo assim fez um pouco de frio! O joelho da dona Inês começou a doer e voltamos para casa! Enquanto os dois assistiam TV, aproveitei para procurar alguns endereços de lojas que vendem roupas Plus Size! Acreditem, encontrei sete endereços por aqui por perto! Uma delas é a Cláudia Blanco, cuja dona é uma fofa e me avisou de uma promoção que vai começar amanhã! Ueba! Lógico que assim que a loja abrir estarei por lá! Bom, esse foi meu primeiro dia aqui em Sampa, longe do meu Janjão, da Lady Gaga, do Arthur e da Mel! Mas por um bom motivo!! Beijos a todos! Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário