$

Dia cheio!

Foto: Renata Cotta

Boa noite pessoal! Já cheguei em Orlando e não tive tempo de postar como foi o dia em SP ontém porque o dia foi corrido! E logo após a partida entre Brasil x Coréia do Norte tive que sair correndo pro aeroporto! O que me impossibilitou de postar no blog e no twitter! Antes de passar aperto torcendo pro Brasil, eu e minha mãe decidimos dar mais uma passadinha na José Paulino! Aproveitei pra comprar uma Havaianas do Brasil! Azul, é claro, para combinar com meu Cruzeiro!! Comprei também alguma blusinhas mais básicas!! A ideia era dar uma passadinha na rua Santa Ifigênia, que pra não conhece, é uma das melhores quando o assunto é informática, mas nem deu tempo! Saímos da José Paulino quase meio dia! Foi a conta de almoçar, pegar dindin no caixa eletrônico e ir pra casa! Como é possível de ver na foto acima, estávamos à caráter para torcer pro Brasil!! Time que aliás nos fez ficar com o coração na boca!! Mas ganhou o jogo e fez a alegria de mais de 190 milhões de brasileiros!
Depois do jogo, como já havia dito, fomos pro Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP! Chegamos bem, não pegamos engarrafamento! Mas minha mãe esqueceu todas os papéis das reservas em casa! Passagens, hotel, carro, seguro de saúde!! Saí correndo pelo aeroporto procurando uma Lan House onde pudesse pegar cópias na internet! E deu tudo certo graças a Deus! Embarcamos bem! Aliás, a viagem foi boa! O voo saiu na hora exata! A American Airlines é uma excelente cia. aérea! O que é ruim é passar pela imigração!! O pessoal da polícia Federal daqui não é dos mais receptivos!! Mas deu tudo certo e estamos aqui!! Descemos em Miami e fizemos conexão para Orlando!
Chegando na cidade pegamos o carro que alugamos e nos sentimos perdidas! Nunca conseguimos fazer um GPS funcionar, nunca vi! Huahauahauha! Temos dois, ambos desativados!! Mas um funcionário prestativo da Alamo deixou tudo certinho pra gente! Só que o treco não funcionou assim mesmo! Seguimos as placas e chegamos à uma avenida velha conhecida nossa, a International Drive!! Tem diversos restaurantes brasileiros por lá! E também diversas lojas de discontos e de marcas famosas!! Aproveitamos o tempo livre - tíhamos até às 15 horas para vagar por Orlando até podermos entrar no hotel - para começar a pesquisar alguns preços! Confesso que me decepcionei um pouco! Nova Iorque está mais barata em relação à Orlando! Mas ainda assim compensa levar algumas coisas daqui! Perfumes, maquiagem, tênis, etc..
Enfim deu a hora do check in no hotel e eu consegui fazer o GPS funcionar! E ele fala em português! Que bonito!! Ele nos trouxe até o hotel, onde aproveitamos para tomar um banho e descansar! Amanhã tem mais compras e passeios! Conto tudo pra vocês por aqui! O hotel oferece acesso gratuito à internet!! Acho justo! Beijos a todos e espero que estejam se divertindo com as nossas trapalhadas!! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário