$

Seja bem vindo a Nova York!!

Foto: Renata Cotta

Olá pessoal! A falta de posts no Blog se deve ao fato de que estou em Nova York!! São tantos passeios, tantas compras!! Nem tive tempo de postar nada sobre essa cidade maravilhosa!! Cheguei aqui na quinta-feira, dia 2 de julho!! Como o check in no hotel começa às 15 horas, fiquei andando pela cidade e aproveitei para começar a comprar!! Na quinta a noite fiz um tour bem bacana. Vi a cidade iluminada de dentro de um barco! Coisa mais linda! Conheci um bairro de judeus ortodoxos no Brooklin! Meu Deus, como eles sao cafonas! Cruzei a ponte do Brooklin ao som de Frank Sinatra (New York, New York)!! Emocionante!! Já na sexta fui ao Woodbudy, um lugar que reúne lojas de várias marcas e que vende mais barato! Nossa, comprei tanta coisa!!! A dica e ir pelo ônibus da rodoviária! O custo é de 42 dolares ida e volta, enquanto as operadoras de turismo costumam cobrar 80 dólares!! Com a diferenca dá pra comprar muitas coisas!!! Na volta deixei as compras no hotel e fui andar pela 5ª avenida!! Meu Deus, como tem loja pra alugar! Fiquei assustada!! A crise pegou todo mundo de surpresa!! Passei pela loja da Victoria Secrets, mal dava pra me mexer la dentro! Estava lotada!!! E depois fui na Macys!! Falando na Macys, hoje, dia 4 de julho, é o dia do aniversario da independência dos Estados Unidos!! Seguindo a tradição, a loja oferece um show de fogos de artifício ao longo do rio Hudson! Pelo que escutei aqui, serao 23 minutos de foguetório! Eita coisa boa!! Vou marcar presença no evento e depois conto tudo pra vocês! Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário