$

Futebol

Foto: Divulgação

O ídolo celeste Juan Pablo Sorín se aposentou. O jogador convocou uma entrevista coletiva na tarde de ontem e anuniciou que ia parar de jogar futebol. Devido a uma grande sequência de lesões e estiramentos, ele disputou apenas seis partidas em 2009. Tudo o que posso dizer é que estou muito triste com a saída desse grande ídolo cruzeirense e que desejo sorte a ele! Sorín, você nos deu muitas alegrias e merece ser lembrado sempre como o excelente jogador que foi! Muito obrigada por tudo!!! Te amarei eternamente!
Reforço
Logo após a despedida de Sorín, o lateral-esquerdo Gilberto foi apresentado oficialmente como novo reforço cruzeirense. Ele deve ficar no time celeste até 2011. O rapaz, que estava na Europa há 5 anos, jogou pelo Hertha Berlim-ALE de 2004 a 2007 e o Tottenham-ING entre 2008 e 2009. “Eu acredito que posso voltar a atuar em alto nível. O importante é fazer meu melhor. Eu sempre coloquei na minha cabeça que, para chegar à Seleção, tenho que fazer o melhor pelo clube que estou defendendo. Meu pensamento é jogar o melhor possível nesta segunda passagem pelo o Cruzeiro.”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário