$

Comentários futebolísticos!

Foto: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

Emoção
Olha, sou cruzeirense, mas não consegui dormir antes do jogo do galo terminar! Estava emocionante! O time conseguiu fazer 3 x 0 no Vitória, levou a decisão da vaga na Copa do Brasil pros pênatis e na última cobrança, Leandro Almeida, zagueiro do galo, não marcou e o time foi desclassificado da competição. Futebol é isso aí! Agora é pensar no Brasileirão!! Mas valeu!! Bela estreia Celso Roth!!


Brasileirão

Outro time que está vivendo uma bela fase é o Corinthians! Ronaldo marcou os dois gols na partida de ontem contra o Atlético do Paraná e o o Timão se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Espero que o Cruzeiro esteja bem preparado para o Campeonato Brasileiro, porque os times que ele vai enfrentar não serão adversários fáceis de vencer! E Ronaldo Fenômeno que se cuide!


Libertadores

Mas antes de estreiar no Brasileirão, o Cruzeiro precisa se preocupar com o jogo de hoje, às 22h15, contra o time Universidad de Chile, em Santiago. A expectativa gira em torno da estreia do lateral-esquerdo Athirson (foto), que veio da Portuguesa para reforçar o time celeste. Vamos ver no que vai dar, né?! Sorte Cruzeiroooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário