$

É CAMPEÃO!!!!



Foto: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

"Existe um grande clube na cidade, que mora dentro do meu coração. Eu vivo cheio de vaidade, pois na realidade é um grande campeão"!!!! O hino do Cruzeiro diz tudo!!!! O time celeste é o campeão Mineiro de 2009!! Com uma brilhante atuação no campeonato (estou exagerando por causa da emoção do título!!! Nem jogou tão bem assim, não, tá?!!)!!! Vitorioso invicto, assim como o Corinthians, campeão paulista!! Agora é pensar na libertadores, sem deixar de se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo que vem, às 16 horas, aqui em BH!! Não posso deixar de comentar a emoção de estar no mineirão em meio àquela torcida animadíssima!! Foram duas horas pra chegar até lá, espera que valeu muito a pena! O jogo foi difícil. O galo começou na frente. Mas a torcida fez a festa!! Com 98% do público cruzeirense, o mineirão nunca esteve tão azul!!! E a participação do lateral esquerdo Sorín?! Ele sempre foi ídolo da torcida do Cruzeiro! Isso é inegável! Mas a emoção de participar do clássico foi imensa! E a torcida toda hora pedia pro Adilson Batista colocar ele em campo! E faltando 5 minutos pro fim da partida, eis que Sorín entra!! E a galera foi ao delírio!!! Raçudo que é, quase fez um gol!!! Participou intensamente naqueles míseros 5 minutos!! É muita emoção pra uma cruzeirense só, meu Deus!!! A taça é nossa e que venha a libertadores!!! Beijo, me liga!!!

3 comentários:

  1. “Amigo é coisa pra se guardar...” Como diz o poeta. Amiga Renata aqui de volta ao seu belo espaço para agradecer de coração sua gentileza em nos honrar com a sua visita e valoroso comentário. Saiba que muito nos fortalece, sua presença é sempre agradável e especial. Obrigado mesmo.... Apareça sempre lá! Confesso que admiro bastante o seu trabalho, parabéns pelo tema publicado “É campeão...”, ótimo texto, precioso e interessante. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Desejo uma semana repleta de realizações e de muito sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, brilhe sempre, bênçãos, proteção e alegria. Que a luz divina oriente e ilumine o nosso caminhar... Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  2. Marcella13:28

    Na verdade, não era uma cruzeirense só ! Éramos duas ! =) uahuahuah Minas tem dono, Cruzeiro Esporte Clube !

    ResponderExcluir
  3. Boa Marcella! É muita emoção pra dois corações cruzeirenses apaixonados!!! Muito orbigada pelo comnetário Valdemir! Estarei sempre presente no seu blog também!!! Beijo, gente!!

    ResponderExcluir