$

Para mudar é preciso dar o primeiro passo!


Foto: Google Imagens

Acabo de chegar do cinema e fiquei muito impressionada com o filme que vi. Trata-se de Divã, uma comédia que retrata a vida da professora de matemática Mercedes, vivida por Lília Cabral. O que mais me impressionou no longa foi a capacidade de me fazer pensar sobre a minha própria vida enquanto o assistia. É praticamente um filme de auto-ajuda, pessoal!! Todo mundo sofre se está feliz demais, assim como a personagem acreditava precisar de terapia só porque tinha medo de ser feliz para sempre! O que não está certo precisa ser refeito. Se um relacionamento não dá certo, é preciso aceitar o fim. E o mais importante: às vezes recomeçar é inivitável! A personagem falou uma frase que diz muito do que estou sentindo nesse exato momento: "Ainda nos amamos, a gente só não se quer mais"!!! É isso aí pessoal!!! Vale a pena assistir Divã!!! Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário