$

Automóveis




Fotos: Google Imagens

Adivinha quem foi o eleito o Melhor Carro do Ano de 2009 pela revista Auto Esporte? O Novo Gol, é claro! Eu havia cantado essa pedra! Mas as pessoas não estavam acreditando em mim!! Não tinha como não ser! Foi o lançamento mais comentado de 2008! Me lembro como se fosse hoje!! Todos os jornais e revistas divulgavam possíveis fotos do Novo Gol! Estou muito feliz com a minha escolha pelo Gol G5, apesar de ter tido alguns probleminhas técnicos e logisticos!!

Premiação Mundial

O Novo Golf foi eleito o melhor carro do ano de 2009, no Salão de Nova York, no começo do mês de abril!! Não é atôa que esse é o carro dos meus sonhos!! Será que a sexta e premiada geração do Golf será vendida no Brasil? De acordo com a revista Auto Esporte, o carro tem tudo para ser comercializado em solo brasileiro! E é bem capaz de o modelo ser importado do México, assim como o Jetta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário