$

(Re) descobrindo


Foto: Google Imagens

É tão bom quando a gente decobre um cantor bacana, música boa, melodia gostosa de se ouvir, não é?! Pois há alguns meses tenho em meu computador o CD "Que Belo dia Estranho para se Ter Alegria", da Roberta Sá. Mas que lindo o CD, viu? Devia tê-lo escutado antes! Mas sou assim! Fiquei meses com "Ana Carolina - Dois Quatos" guardado também. Hoje, escuto sempre!!!

Então, passei para deixar a dica: Roberta Sá galera! Moça bonita, afinada! Canta samba como ninguém!!

Beijo, me liga!!


Alô Fevereiro - Doris Monteiro por Roberta Sá


Tamborim avisou, cuidado,
Violão respondeu, me espera,
Cavaquinho atacou, dobrado,
Quando o apito chegou, já era.
Veio o surdo e bateu, tão forte,
Que a cuíca gemeu, de medo,
E o pandeiro dançou, que sorte,
Fazer samba não é brinquedo,
Todo mês de fevereiro, morena,
Carnaval te espera.
Querem te botar feitiço, morena,
Mas também pudera,
Se ele pega no teu corpo,
Vai ter gente enlouquecida,
Querendo entender a tua dança,
Querendo saber da tua vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário