$

Grávida?!


Foto: Google Imagens



Ontém sonhei que estava grávida. Foi no mínimo real. Eu sentia o peso da minha barriga. Estava morando sozinha. Minha mãe às vezes ia me visitar com alguns amigos que me pareciam tão íntimos, mas não eram os meus atuais amigos. O pai da criança não foi revelado. O bebê chegou a nascer, mas não me lembro dele no sonho. Me lembro de ter saído do hospital que estava internada para buscá-lo em outro hospital. Nesse momento acordei. Com a sensação de ainda estar grávida. Muito estranho meu sonho!!! Mas pensa que acabou? Estava eu no gmail à tarde, de bobeira, quando Fernando me chama para conversa: "Sonhei com o seu casamento". Fiquei boquiaberta!! Jesus! Eu sonho que estava grávida, Fernando sonha que eu estava me casando. Ele completou: "Então é isso. Você vai ficar grávida e vai ter que se casar"! Na mesma hora entrei no google e procurei o significado desses sonhos malucos: GRAVIDEZ é sempre um bom presságio pois indica grandes mudanças para melhor em todos aspectos; sobretudo no que diz respeito a assuntos familiares. Paz e harmonia no lar. Ufa! Fiquei até mais aliviada! Claro que quero ter meus filhos, minha família, mas nada por agora!! E além do mais, ter paz e harmonia no lar é sempre bom, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário