$

Homem e Mulher


Foto: Google Imagens

Entre homens e mulheres existem muitas diferenças. Enquanto o homem fala em média seis mil palavras por dia, a mulher pronuncia o dobro. Portanto, é necessário que o homem seja paciente e entenda que falar demais faz parte da natureza feminina, e que as mulheres não fazem isso apenas para irritar.

A nossa sociedade é machista. Os homens se sentem na obrigação de manter a casa, pagar a conta no restaurante, fazer as compras do mês. Mas isso está mudando. A mulher está no mercado de trabalho. As contas precisam ser divididas, e o homem deve entender e aceitar esse fato. Mas é claro que o cavalheirismo nunca deve ser deixado de lado!

Uma vez a cada mês, a mulher fica inacessível. É a época da tensão pré menstrual. Ela fica sensível, irritada, mau humorada. É importante que o homem não leve a sério os ataques de nervos e os acessos de choro da mulher, porque com certeza ela está de TPM! Dar mais carinho e dizer que ama pode ajudar a superar essa fase.

Um grande motivo pelo qual duas pessoas se relacionam são as afinidades. Gostar das mesmas músicas, dos mesmos lugares. Eventualmente, existem gostos divergentes: torcer para times diferentes, habitos alimentares opostos. O importante é aceitar essas diferenças, dialogar sempre e ser feliz!

Um comentário:

  1. Pode parecer piegas, mas já não é de hoje que sabemos que "os opostos se atraem". Tá aí. A começar pela relação homem-mulher. E é claro que é preciso que existam diferenças. Já pensou que monotonia conviver somente com pessoas iguais ou semelhantes a nós? Por isso mesmo é que não encontramos ninguém a nós mesmos por aí... encontramos sim é o que nos falta presente no outro. Isso sim é importante. Afinal de contas relacionamento também é para completar e para completar é preciso que seja diferente... só assim peças se encaixam...

    ResponderExcluir