$

Apenas um


Foto: Google Imagens


Há apenas dois dias escrevi algo pensando em você:


"Você nunca decidou se quer ou não. Fomos e voltamos ao mesmo lugar várias vezes. Por teimosia deixamos de dizer o que sentíamos. E nossas vidas ficaram separadas pelo orgulho. E cada um seguiu seu caminho como duas retas paralelas que nunca vão se encontrar. Ou vão?"


Nossas vidas se encontraram mais rápido do que a gente podia imaginar. Agora nada mais importa. Nada de teimosia. Sem mais falta de comunicação. E o que eu mais quero e ser feliz ao seu lado!

Um comentário:

  1. Anônimo23:42

    Precisava comentar....
    As “retas paralelas se encontrarão”... sim e por um motivo que vc e eu sabemos desde o dia que vc entrou em minha sala no SOMA e nos encontramos pela primeira vez! Vc entrou por um motivo na minha vida e acho que já sei por que....

    ResponderExcluir