$

Oração

Foto: Google Imagens

Papai do céu,

Gostaria de agradecer por tudo de bom que o senhor tem feito por mim e por aqueles que eu amo. Pela família que tenho, minha mãe, minha avó, meus tios e primos. Pelos amigos que colocou em meu caminho. Eles são especiais para mim e o senhor sabe disso. Pelos bens materiais que possuo; meu carro que me leva onde preciso ir; minha casa que me abriga do frio e do calor. Pela oportunidade de estudar e ser uma pessoa que contribui de alguma forma para a sociedade. Obrigada por todos os defeitos e qualidades que o senhor me deu. Teimosia, caráter, bom humor e determinação. Sem esses adjetivos eu não chegaria a lugar algum. Muito obrigada por fazer de mim uma pessoa feliz. Por abençoar a todos os que passam pelo meu caminho. Por me fazer querer viver cada dia mais intensamente. Peço que continue a olhar por todos nós.

Amém!

3 comentários:

  1. Anônimo20:16

    Que papai do céu sempre esteja presente na sua vida, e de todos aqueles que fazem parte da sua caminhada rumo ao sucesso e que contribuem de alguma forma para a sua felicidade! Que ele sempre te guie e te proteja com os seus anjinhos...
    beijo na sua vida..
    Amém pra todos nós!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:44

    Depois do seu post e do comentário da Grazi, só uma coisa a dizer:

    Amém pra nós todos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:11

    Que com mais este fim de ano, desejos sejam realizados, promessas sejam cumpridas, períodos sejam avançados, objetivos sejam atentidos...enfim! Que tenhamos condições de dar mais um passo rumo a nossa felicidade. Que os obstáculos sejam superados, que as expiações sejam positivas e que saibamos encarar tudo como aprendizado. Somente assim é que atingiremos, lá na frente e algum dia, a felicidade plena!
    E que assim seja!

    ResponderExcluir