$

Troque a sua criança por um cachorro pobre!



Foto: Google Imagens

Cachorro é o melhor amigo do homem.
É leal.
É honesto.
É carinhoso.


Quem nunca teve um cachorro de estimação quando era pequeno? Aquele que você apertava porque tinha gastura. Beijava a boca dele porque era criança e criança nem liga pra essas coisas!

O cachorro sempre faz a maior festa do mundo quando vê o dono chegar em casa depois do trabalho. E faz cara de “cão sem dono” quando a gente não dá atenção.



"Se houvesse um feriado internacional, em que todos os cães fossem reconhecidos por sua contribuição para a qualidade de vida na terra, nós seríamos a favor. PORQUE SOMOS LOUCOS POR CACHORRO!" - comercial da Pedrigree.


Essa foi pra você Tucão! Mamãe te amo!

2 comentários:

  1. Ahhhh... na verdade eu nunca tive um cachorro na infância. Talvez por isso eu não tenha tanto carinho com os animais; o que é até um pouco triste, né...

    ResponderExcluir
  2. Ti lindo Re...
    Nossa, bateu uma saudade da Chiquinha agora... Uma poodle que eu tive... A coisa mais linda...
    Pensava que era gente... rs
    Bjim...

    ResponderExcluir