$

Selinhoooo!


Nada como começar o ano ganhando selinho! Adoro!! Nem preciso dizer quem me deu, não é mesmo??! Foi a Nana, claro, do Blog Menina Cajuina!!! Pessoa que com o tempo eu aprendi a amar e respeitar! Uma de minhas melhores amigas virtuais!!

E pra esse selinho as regras são as seguintes:

1-Agradecer a quem te presenteou:

Muito obrigada mais uma vez Nana! Por me manter sempre por perto! AMO MAIS QUE CHOCOLATE!!!

2- Partilhar 7 coisas sobre mim:

1-Sou Paraense, mas moro em Minas desde pequena
2-Torço para o Cruzeiro!
3-Sou um tantinho teimosa de vez em quando!
4-Sou leonina (o que explica a qualidade anterior!)
5-Adoro sorrir!
6-Sou divertida (que nem a Nana!)
7-Sou uma boa amiga para quem merece!

3- Escolher 10 blogueiras para ganhar esse selinho:

- Roberta, do Tentação Rosa
- Letícia, do Blog Rede Estimação
- Ana, do Mundo GG
- Lívia e Laíssa, do Irmãs GG
- Karol, do Palavras e Cia

Bom, é isso pessoal!! Fico super feliz em poder compartilhar com vocês os mimos que ganho da Nana!!! Beijos a todos e feliz 2011 mais uma vez!!!

2 comentários:

  1. Ahhh...sua linda!!..
    Obrigada pelo selinho!!

    Sei que ando meio sumidinha..
    mas prometo aparecer mais vezes..
    agora a correria diminui e a vida volta ao normal..(*nem tão normal assim..hauhauha)

    Beijos Lindona..
    Uma semana Iluminada pra vc!!
    =o***

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:17

    O que falar né adoro vc e seu blog e acima de tudo o respeito que tem pelas pessoas então mais uma vez mais que merecido !!!
    Amo te !!

    beijones ***2011***

    ResponderExcluir