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Reclamação

Foto: Google Imagens

Nunca tive problemas para comprar na internet. Freqüento a Americanas.com desde que me entendo por gente. Aliás, existem lojas virtuais que quebram o galho, pois não possuem loja física em Belo Horizonte. No começo de dezembro conheci uma loja que até então parecia ser bacana. Tem bastante variedade de produtos, marcas interessantes. Trata-se da Passarela Calçados. Eu precisava de uma sandália para passar o Reveillon. Pelo prazo de entrega que falaram daria para ela chegar a tempo. Comprei. Até aí tudo bem. Passaram alguns dias e nada de chegar o email de confirmação de compra. Tentei entrar em contato pelo site, não consegui. Pedi um email para contato via Twitter, me informaram um que não recebe emails (me mandaram uma resposta automática dizendo para eu não responder). A sandália chegou e não serviu. A forma é pequena e eu precisei trocar por um número maior. Mais uma vez sofri com a falta de informações. Pelo menos o formulário de troca eu consegui preencher no site, mas mais uma vez não recebi email algum e precisei entrar em contato por telefone, já que por email e pela central de atendimento do site não deu certo. A atendente me disse que a demanda de trocas estava muito grande, e que em até 2 dias úteis eu receberia o formulário dos Correios para mandar o produto. No dia 22/12 eu recebi o tal do formulário e enviei o produto no mesmo dia. Até agora nada da sandália da troca. Mandei um email reclamando e eles me disseram que receberam a sandália lá no dia 23/12. Só isso. Não me deram nem previsão de entrega. Minha fatura do cartão de crédito chegou. Vou pagar por um produto que ainda nem pude usar. O Reveillon já passou, 2011 chegou e eu não compro mais, muito menos indico a Passarela para meus amigos. Ufa! Me perdoem, mas eu tinha que desabafar com vocês! Esse tipo de situação nunca havia acontecido comigo antes e eu estou sem saber o que fazer. Hoje mandei mais um email na tentativa de saber pelo menos uma data para a chegada da minha sandália, mandei a nota fiscal junto com a de troca, portanto não guardo comigo nenhuma prova da compra, nem ir ao Procon eu posso. Bom, beijos e fiquem de olho!

6 comentários:

  1. Renata

    Tbm comprei na passarela e demoraram um pouquinho para me retornar com o formulário de troca + ai eu tava indecisa e desisti de trocar pq imaginei que nao ia receber nada dentro de Dezembro.
    Por fim comprei gostei + nao consigo usar hahhahaa.

    Mais com vc houve uma falha e vc faz bem em denunciar, infelizmente muita gente cai em ciladas por falta de dununcias.
    As pessoas preferem largar para lá.

    bjsssssss

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  2. Poxaaa, que coisa chataa em Rê?? Ninguém Merece! E olhaa que gostoo muito do siteeee, mas agora fiquei com medoo neh? Tá certo que cada caso é um caso, mas a expriência dos outros serve bastante para nos alertar!
    Beijinhos

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  3. Kalli, tem algo que me intriga: por que pra me mandar meu produto eles não demoraram nem 3 dias úteis e para trocar eles não falam nada e já tem 10 dias úteis e nem informação eu recebo, né? Estranho isso! Tem uma coisa que aprendi com o Marketing que chama Pós-Venda. É algo importantíssimo. O site é excelente, fácil de comprar, seguro para pagar, mas eles pecam na comunicação com o cliente. Nunca mais compro sapato pela internet!! Serviu de experiência! Lívia e Laíssa, com certeza cada caso é um caso, mas resolvi compartilhar minha experiência para alertar até mesmo a loja, porque esse tipo de situação espanta cliente, né?! Beijos a vocês! Obrigada pela visita ao Blog!

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  4. Linda, eu já comprei na passarela e comigo a negociação foi hiper-rápida, se bem que não precisei de trocar mas acho que deve ser a demanda do Natal mais mesmo assim vc tá no seu direito de ter o produto rapidamente trocado néam?!
    Beijos.

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  5. Com certeza Megui! Mas pelo menos uma informação sobre o paredeiro do meu produto eu mereço, né?!! Huahuahaha!! Volte sempre, viu?!! Sabe que até hoje nada de responderem meus emails e minhas reclamações, né?! Já tem mais uma festa amanhã que eu queria poder usar minha sandália e nada!! Huahauhauhauha!! Beijos!!

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  6. Temos que ficar de olho e reclamar mesmo.
    Eu ainda não tive esse problema com a DORCAS, por ser tudo somente sob medida, mas como consumidora sei dos direitos e deveres.
    Linda sandália hein?
    Bjocasss

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