$

Apresento a vocês: Camila Gabriela!




Fotos: Renata Cotta

Sendo a madrinha coruja que sou, não poderia deixar de postar as fotos que fiz da Camila Gabriela, minha prima e afilhada mais linda! Fala sério gente! Hoje em dia as meninas estão se desenvolvendo tão rápido, né?! Ela tem só 10 anos e é enorme e linda d+!! Já postei fotos dela aqui antes, lembram? Da oficina de desenho que participei na escola dela ano passado! Huahuahuaha!! Beijinhos a todos e muito sucesso pra Camilinha em 2011!!

4 comentários:

  1. Nossa...
    Linda e Fotogenica!!...
    É isso aí..tem que ser dinda coruja mesmo...
    essa fase passa mt rapido..
    e é uma delicia!!
    Ta naquela ... qse mocinha..ainda menina..
    ai ai ...
    =)))

    Beijos amorinha..
    Um final de Semana maravilhoso!!
    =o***

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda!
    Tem o seu sorriso.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  3. Que florzinha *___*
    Mulher de Deus, tu sabe me dizer se a forma das roupas vendidas na Wish são assim grandes? porque eu queria MUITO a jegguing, maaais só vai até o 56 ;~~

    Eu achei a coisa mais linda do mundo o teu cabelo *___* me empresta ele? ;*

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, obrigada pela atenção, viu!? Você é uma querida *___*
    Bom, eu tenho um trauma por causa do meu "popozão" Super sofro para achar calças ;~~ Vou entrar em contato com eles, achei a loooja MARA!! Coisas jovens, que são tendência!! Isso sim é loja *__* Obrigada pelo elogiiio, você é uma linda e super estilosa ;*

    ResponderExcluir