$

Presente

Esse selinho lindo aí em cima quem me deu foi a Roberta Lopes, dona do Blog Pensamentos Soltos! Que fofo!! O primeiro presente virtual do Freneticidade! De acordo com ela eu deveria postá-lo e dizer o que me deixa feliz e o que me deixa triste. Vamos lá então!
Feliz:
Meu Cruzeiro ganhar (se possível jogando bem), chocolate, freneticidade, um sorriso, passear domingo, namorar no frio!
Triste:
Mentira, gente que não liga, falta de grana, não ir ao show do Luan Santana...
Como manda a tradição eu vou dar o selo para minhas blogueiras preferidas! E o presente vai para a Nana, do Menina Cajuína! E também para a Ana, do Mundo GG, que mudou a minha vida de uma maneira bem legal! Beijinhos! Espero que gostem! Fui!

2 comentários:

  1. hauahauahauahau que lindaaaaaaaaaaaaa
    xoreiii Te amo Rê vc merece td de bom e com essa freneticidade nossa desejo que tudo de bom aconteça sempre com a gente e que possamos dividir sempre isso!!!

    ResponderExcluir