$

Tempo

Foto: Google Imagens

Na minha humilde opinião o grande desafio contemporâneo é o aproveitamento do tempo. Hoje em dia podemos estar em diversos lugares simultâneamente, se é que você me entende. Conseguimos fazer dezenas de coisas como acompanhar notícias em tempo real pela internet; falar com os amigos pelas diversas redes sociais existentes (Twitter, Orkut, Facebook, MSN, etc.); Fazer compras em sites especializados; viajar pelo mundo sem sair de casa. Depois de todas essas afirmações você ainda tem certeza de que o dia tem apenas 24 horas? Às vezes me parece que ele tem pelo menos 36! Temos tantas funções, não é mesmo? Cuidar da casa, do namorado(a), do cachorro, das unhas, do cabelo, dos amigos, organizar viagens, passeios, almoços! Ufa! Nossa vida social nunca mais foi a mesma depois da internet. Nunca matamos tanta saudade, mesmo que à distância. Esse post pode até parecer meio maluco, mas ele faz sentido. Pense!

Um comentário:

  1. Quer saber mesmo? Você falou uma grande verdade.

    A internet veio para anunciar um novo tempo. Depois dela, o mundo mudou. Imagine só quanta coisa ela nos permite fazer sem sair do lugar?

    E cá entre nós, sabe quem muito agradece a existência dela? Minhas contas de telefone. Precisei falar com alguém? Acho que não existe ninguém que eu não consiga achar online no MSN ou Orkut, adepto do Twitter, Facebook, Flickr, blog para deixar meu recadinho.. enfim.

    Ops! Lembrei! Tem sim.. minha mãe. Ahh, mas ela mora comigo. Aí não vale. rs.

    Parabéns pelo texto! Ou melhor, pelo blog todo. Você escreve muitíssimo bem.

    beijo!

    ResponderExcluir