$

Signos do zodíaco

Foto: Google Imagens
Depois que eu li um post sobre signos no Pensamentos Soltos resolvi postar aqui as características de cada um deles. É muito divertido a gente comparar a personalidade das pessoas que conhecemos com o que dizem por aí os experts no assunto! Então vamos lá:


ÁRIES:

Pessoas de personalidade jovial, espirituosos, incansáveis, bastante comunicativos, de sentimentos rápidos e intensos, enfrentão tudo na vida e não conhecem a palavra medo. Amam a independência porém, com limites, principalmente, no que se refere à segurança afetiva. Hum, interessantes, hein?

TOURO:

Tendem a ser fatalistas, contudo são cautelosos e perseverantes, voltados à busca do prazer, o que envolve boa comida, boa roupa e bem-estar material e espiritual. A generosidade deles os levam a vastos rasgos de hospitalidade, são os melhores anfitriões do zodíaco e gostam de agradar os amigos. Minha mãe é de touro, adora comer e realmente é uma exímia anfitriã. Os amigos dela passam bem!

GÊMEOS:

Comunicativos, curiosos, inteligentes, apegados à família, leais, generosos, teimosos. São empreendedores mas precisam ter resultados concretos para obterem sucesso. No trabalho são possessivos, precisam sentir-se "os donos da situação". Tá vendo Beta, comunicativa e inteligente você é!!

CÂNCER:

Introvertidos, imaginativos e sonhadores, os cancerianos refugiam-se em sua casa sempre que pressente o perigo, pois precisam de proteção. Apesar da índole pacífica, são desconfiados e sujeitos ao desânimo. As mulheres de câncer geralmente são dedicadas ao lar e à família. Me lembro de já ter namorado um canceriano... e ele não era nada boa pessoa!

LEÃO:

Liderança, oriunda de sua impressionante personalidade, coragem e ambição garantem aos leoninos muito sucesso, pois, estão mais atentos aos seus méritos de que aos seus limites. Graças à influência do Sol, são transparentes em seus pensamentos sendo avessos aos subterfúgios. Também costumam ser egoístas e autoritários. Bom, eu sou de Leão!! E filha única, acho que já diz tudo, né?!!

VIRGEM:

Práticos, organizadores, observadores, introspectivos e críticos. Mesmo não sendo expansivos, mostram-se afetuosos. De temperamento tranqüilo e laborioso, os virginianos são alegres e bem humorados, dotados de muita força mental. Não me lembro de ser amiga íntima de nenhum virginiano!

LIBRA:

Dotados de poderosa aura magnética, conseguem equilibrar suas paixões com a reflexão. Seu maior defeito é a indecisão. Se são sensíveis e emotivos consigo mesmo e com seus familiares, pouco se abalam com o que acontece aos outros. Possuem temperamento conciliador, buscando sempre harmonia e perfeição. Já namorei dois librianos. Família é tudo. Não gostam muito de expor sentimentos. Não me dei muito bem, não!

ESCORPIÃO:

Indivíduos inteligentes, criativos, persistentes e que provocam um certo mistério à seu respeito. É, também, arredios, desconfiados e rancorosos, no entanto, sua marca fundamental é a coragem, mesmo que desconheçam o equilíbrio e a moderação. Meu atual namorado é de Escorpião. Nos damos muito bem, apesar de ele ser um tantinho ciumento! É realmente muito inteligente e criativo! AMO!

SAGITÁRIO:

Trata-se de indivíduos sensíveis, intuitivos, animados, com muita vitalidade e donos de um organismo saudável e resistente. O perigo não os intimida, podendo expressar-se com sabedoria. Dificilmente se abatem diante das adversidades da vida. Ninguém ganha os sagitarianos em autenticidade, energia e otimismo. Tenho uma amiga super baladeira que é de sagitário! Tá explicado!

CAPRICÓRNIO:

Introvertidos, metódicos, prudentes, possuem amor à liberdade, independência, persistência e determinação. Nao deixam transparecer seus verdadeiros sentimentos, ocultando-os sob aparente calma. Tenho um primo capricorniano que é exatamente assim! ADORO!

AQUÁRIO:

Estão voltados para o futuro e são muito dedicados às pessoas. Costumam ser caprichosos, independentes e cordiais. O coração e o cérebro se comunicam perfeitamente na motivação dos seus atos. Olha, minha manicure é de Aquário. Nossa, uma perfeição!! Muito caprichosa!

PEIXES:

Emotivos, receptivos e inteligentes. Diante das dificuldades costumam refugiar-se em seu mundo interno ou no misticismo. São compreensivos, possuem espírito humanitário, sensibilidade mediúnica e inclinações artísticas. Como a minha memória é ruim! Não me lembro de ter nem parente de Peixes!!


*Informações tiradas do site O Guru


E aí pessoal, de que signo vocês são?!

7 comentários:

  1. nossa eu sou de libra e bah.. me importo demais com as pessoas.. não consigo equilibrar paixão.. indecisa sou demais .. rsrsrs.. sempre me abalo ao q acontece aos outros.. a busco harmonia e perfeição sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Huahauhauha!! Nem sempre as previsões são certas, né?! Namorei com dois rapazes de Libra! Os dois não faziam muita questão, não mostravam sentimentos e muito menos se importavam comigo! Terminei, claro!! Mas tudo vai da pessoa e da criação dela também, né??

    ResponderExcluir
  3. sendo um signo tão inconstante quanto é, pelo menos salvam duas qualidades, né?! comunicativa e inteligente.

    (cá entre nós, o que sobra na primeira, falta na segunda.. hahahaha).

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Áries!!!!

    Sou tão legal... rsrsrs

    Adorei o blog, vou linkar no ANNA JOANA!

    Beijocas Cliente VIP!!

    ResponderExcluir
  5. Sou de virgem amor agora vc ve como é tudoooo verdade...COMÉÉÉÉÉDIA!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehe então ta tudo certo né Nana , eu sou de Libra com certeza é do mesmo jeito adorei...só que como Libriano eu me importo com todos sim rss

    ResponderExcluir
  7. Tirando o mundo interno e misticismo o resto tá quase no signo de peixes.

    Faltou : Carinhoso, Atencioso, romantico, alegres, animados, bonitos ( em média ) e muito mais muitos mais muitos mais muitos mais muitos SENSIVEIS.

    ResponderExcluir