$

Oi?

Foto: Google Imagens

O que eu mais gosto da comunicação na internet é o fato de as empresas não conseguirem controlar, muito menos censurar seus clientes. Dentro da comunicação empresarial aprendemos que o que é possível de se fazer é criar canais de comunicação de mão dupla, além de monitorar as diversas redes sociais para saber o que as pessoas estão pensando ao seu respeito. Bom, vocês devem estar se perguntando aonde quero chegar. O meu problema é que a operadora Oi parece estar brincando com a minha família. Há duas semanas estamos sem internet em casa. Já vieram diversos técnicos aqui e nada. A última visita estava marcada para hoje, domingo, 9 de maio de 2010, dia das mães. O técnico não apareceu e ainda teve a coragem de dizer que não achou o meu endereço. Estamos na era da informação! Será que ele também está sem internet em casa? Podia ter no mínimo pesquisado no Google antes de vir... Então! Este post é pra mostrar o tamanho da minha indignação... Estou pagando pelo serviço, se fosse de graça então... Ufa! Me sinto até mais leve desabafando!! Espero que eles possam resolver meu problema o mais rápido possível, né?! Beijo, me liga! Porque falar comigo no msn tá difícil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário