$

Fora

Foto: Google Imagens/Divulgação

Estava aqui lendo um blog super engraçado (http://www.manualdocafajeste.com/) e pensando com os meus botões sobre os foras sutis que os homens dão e que muitas mulheres não entendem... Eu mesma já fui vítima desse tipo de fora e só fui me dar conta quando, por acaso, assisti o filme "Ele Não Está Tão a Fim de Você". Parecia que o carinha tinha feito o roteiro! Todas as falas dele estavam inseridas na trama de alguma maneira.
Mulher é um bicho bobo, sentimental, que se apaixona muito fácil, né?! Mas também os homens gostam de provocar esse tipo de situação. Nesse caso a culpa não é de um, nem de outro! E sim dos dois! Do homem porque ele vem com conversinha mole, tentando conquistar e quando consegue o que quer desaparece para sempre. E da mulher porque se deixa levar pela conversinha mole dos rapazes. Cuidado garotas! Fiquem atentas à todos os sinais que eles dão. Com o passar do tempo somado à experiência que a gente ganha com os fracassos a gente fica mais esperta e percebe quando os homens não estão tão afim de um relacionamento sério.
Já aconteceu de eu estar namorando e o carinha não me ligar, não se interessar muito pelos meus papos e ter a coragem de dizer que o problema estava dentro dele, que ele não estava feliz consigo mesmo, que eu não tinha culpa do que estava acotecendo. Bom, eu não tinha culpa mesmo não! Huahauhauha!! E fiz o que devia ser feito! Montei no burro e parti!
Quando o homem começa a não atender o telefone, não responder mensagem, dizer que está atarefado demais, que o problema não é com você, etc., eu posso até estar enganada, mas é fria! Sai fora!!! Huahauhauaha! Bom, esses foram os conselhos de uma jovem de 24 anos que se acha experiente demais, ou não! Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário