$

Fim de ano!

Foto: Renata Cotta

É pessoal! O fim do ano chegou! O Flamengo foi campeão brasileiro! O Cruzeiro se classificou para a Libertadores! Tanta coisa aconteceu este ano, não foi?! Passiei pelo Chile em janeiro. Meu carnaval foi dentro de casa me recuperando de uma cirurgia de certa forma complicada. Eu melhorei! Fui pra São Paulo na semana santa! Meu Cruzeiro perdeu a Libertadores dentro de casa! Voltei à minha Nova York querida! Tirei fotos! Descansei! Tive um dos aniversários mais comemorados! Conheci o amor da minha vida! Passei os melhores momentos do lado dele! Com muito amor, muito carinho! Fui ao mercado central de Belo Horizonte! Comi, bebi, sonhei, chorei, sorri! 2009 foi um ano bom, muito bom! Aprendi muita coisa! Cresci enquanto pessoa e profissional! E eu agradeço à todos que estiveram junto comigo nessa caminhada! E ano que vem tem mais!!! Beijo, me liga! Na foto está meu cachorrinho Tucão! Meu lindão vestido de papai noel pra desejar um Feliz Natal a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário