$

Sonho realizado


Foto: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube
No jogo da quarta-feira (23 de setembro), entre Cruzeiro e Palmeiras, o menino Douglas Henrique Marinho de Oliveira, de 13 anos, levou um tiro de borracha partindo da arma de um policial militar e ficou cego do olho direito. Depois de ganhar tratamento no Instituto de Olhos, em parceria com os jornais Super Notícia e O Tempo, Douglas fez uma visita ao ídolo Fábio, na Toca da Raposa. O garoto ganhou autógrafo, uma bola e a promessa do ídolo de que ele vai acompanhar de perto a evolução do tratamento. A mãe do garoto, a vendedora Vera Lúcia Maria, contou que o primeiro contato de Fábio ajudou Douglas nos primeiros dias de recuperação. “O Fábio ligou para a minha casa no sábado. Eu não sei como ele conseguiu nosso número, mas foi muito importante. O Douglas estava desanimado e não estava comendo. Depois que falou com o Fábio, ele ficou animado e voltou a comer”, disse.
Acho bacana a intenção de todo mundo que está ajudando o garoto. É bom saber que ainda existem pessoas boas no mundo! É claro que eu preferiria que ele não tivesse passado por tudo o que passou na última semana, mas isso fez com que ele conhecesse o goleiro Fábio, olhando pelo lado positivo da coisa! Beijo, me liga!!!
* Com o Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário