$

Futebol

Foto: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

O Cruzeiro entra em campo hoje, às 19h30, contra o Atlético PR em busca de uma vitória e mais 3 pontos no Brasileirão. O jogo será no Mineirão e o time celeste conta com a volta do atacante Kleber, que não jogou no domingo contra o Grêmio porque sentiu dores musculares. A partida será a de número 100 do volante Marquinhos Paraná com a camisa do Cruzeiro. "Fico muito feliz em jogar 100 jogos por uma equipe da grandeza do Cruzeiro em menos de dois anos. Espero continuar aumentando meus números de jogos aqui”, afirma o jogador, que marcou apenas três gols pelo clube, mas gols que foram importantes.

Estreia

O zagueiro Gil (foto) deve ser a novidade do time para o jogo de logo mais. O jogador de 22 anos estava no Atlético GO, time da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. "O Cruzeiro foi um Clube que mostrou interesse no meu futebol desde o ano passado já. Como eu tinha conversado com o Maluf (diretor de futebol do Cruzeiro), permaneci firme na minha palavra e deu certo", disse o rapaz, que chegou à Toca da Raposa no sábado e já treinou com os colegas. "Se o professor precisar de mim, estou inteiro. Treinei bastante no tempo que estou aqui e estou bem”, afirmou, se colocando à disposição do técnico Adilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário