$

Jogão!

Foto: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

É hoje!! O Cruzeiro está no centro das atenções! Serão centenas de jornalistas do mundo inteiro para cobrir esse jogão de bola! O jornal Bom Dia Brasil falou bastante sobre o jogo! Com direito a vivo direto do Mineirão!! Até previsão do tempo especial para BH teve!! Tenho certeza de que o Timão será o assunto o resto do dia! E sabe que tenho bons pressentimentos?! Até dar de cara com o técnico Adilson Batista ontem eu dei! Em pleno desembarque do aeroporto de Confins! Tenho certeza de que a partida será disputadíssima! Estou anciosa para que a noite de festa chegue! E que a última partida de Ramires pelo Cruzeiro seja uma das mais emocionantes da minha vida! Sorte Cruzeiro!!! Muita sorte!!!! Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário