$

Freneticidade sempre!

Foto: Renata Cotta

Se eu fosse falar sobre tudo o que vivi em Nova York gastaria posts e posts do Freneticidade! Minha paixão por essa cidade maravilhosa é explícita! Sempre deixei muito claro que um dia gostaria de ter a experiência de morar na Big Apple! As ruas são muitos mais cheias de gente. Gente de tudo que é canto do mundo! São milhares de línguas. Culturas diversas. Todo tipo de comida. Cheguei em Belo Horizonte com a alma lavada! Percebi que nem tudo pode ser como eu quero que seja! Nem todo mundo vai gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto de cada um! É a vida, gente!! E não existe lugar melhor do que Manhatan para pensar na vida e nas voltas que ela dá! Realmente voltei renovada! Feliz! Agradeço a Deus e a minha mãe por mais essa viagem maravilhosa!! Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário