$

Tem ingresso ainda!!!

Foto: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

A venda dos ingressos para o jogo de hoje entre Cruzeiro e Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América está dando o que falar na comunidade Oficial do Cruzeiro no Orkut! O pessoal disse que a Rádio Itatiaia está divulgando que os ingressos para a partida estão quase esgotados, enquanto o clube postou ontem, em seu site oficial, que ainda tem 25 mil bilhetes!! A confusão é tanta que pelas minhas contas, 80 mil ingressos foram colocalos à venda! Pensa comigo, de acordo com a diretoria do clube, 40 mil ingressos foram comercializados até ontem. Isso fora os 9 mil sócios torcedores que vão ocupar os portões 3 e 6! Beleza, até aí tudo bem, 49 mil ingressos. Mais os 25 mil que serão vendidos hoje, dia da partida, 75 mil pessoas!! E ainda tem os 5 mil da torcida do Grêmio. Se minhas contas estiverem certas, serão mesmo 80 mil torcedores nas dependências do Mineirão!! O Estádio vai tremer!!!!


2 comentários:

  1. Mas não cabe 80 mil no Mineirão... a capacidade oficial, se não me engano, é de 69 mil e uns quebrados. Com certeza a diretoria já contou os ingressos do Grêmio e dos sócio-torcedores nesses 40 mil! Lembro de ter ouvido que eles iam colocar 64 mil ingressos à venda... algo assim!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Carol!! Por isso eu não estou entendendo nada!!! E os ingressos dos sócio-torcedores não estão incluídos nos 40 mil, porque não foram comercializados nas bilheterias!! Vai saber como foi que os Perrela fizeram as contas!! Vou esperar a ADEMG falar o resultado oficial dessa briga no estádio!!!!

    ResponderExcluir