$

Tecnologia



Foto: Google Imagens

Já escolhi meu próximo celular! Trata-se do N 85, da Nokia. A maior novidade é a tela, que em vez de utilizar cristal líquido, como nos outros smartphones da N séries, utiliza a tecnologia do OLED. A diferença está na qualidade da imagem, que aumenta significativamente. Outra mudança foi no quesito memória, que não é mais interna, como nos irmãos N95 e N96. Em vez disso, cartão de memória microSD, com capacidade para até 8GB de armazenamento. Ele está bem menor e mais leve também. Pude pegar em um e te garanto que não é um trombolho como o N96. A conexão Wi-fi é outra vantagem do aparelho. Nunca trocaria meu N95 por um celular que não me desse o conforto da internet sem fio!! A câmera continua nos 5.0 megapixels, o que pra mim está ótimo! E ouvi dizer que a bateria dura tanto quanto a dos outros aparelhos da N séries. Perfeito, não é mesmo? O único problema continua sendo o preço, que pode variar entre R$ 1000,00 e R$ 2000,00, dependendo da operadora e do plano que você preferir. Ainda bem que estou de viagem marcada para os EUA e vou trazer o meu de lá!! Então é isso pessoal! Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário