$

Globalização!

Foto: Google Imagens

Esse mundo globalizado está mesmo afastando as pessoas?! Pois eu nunca vou abrir mão de contato físico! Adoro meu computador. Estou realmente sempre "conectada". Mas nunca deixaria de encontrar meus amigos, dar risadas pessoalmente! A internet veio para não me deixar esquecer das velhas amizades! Daqueles que estão distantes de mim. Veio para eu chegar em casa depois daquele encontro maravilhoso e ainda conversar pelo msn! Para saber o que está acontecendo no mundo. Ler notícias sobre o meu Cruzeiro! Adoro todo tipo de tecnologias! Com o internet explorer sempre aberto, descubro quais são as novidades tecnológicas, seus pontos fracos e fortes. Também gosto bastante de carros. Estando online, descubro quais serão os lançamentos do ano! Mas nada substitui as reuniões em família. As relações interpessoais!! De pessoas a rede é feita! Vamos aproveitar os benefícios do mundo globalizado, sem nunca se esquecer que tudo o que tem um lado bom, tem um lado ruim também!!! Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário